YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Você tornou-se inerte. 
Tão terreno,
Tão celeste. 
Seu sangue não é bombeado. 
Seus pulmões não se enchem de ar. 
Você não está aqui para me amparar. 
Antes disso tudo acontecer, 
Fizemos promessas, 
Fazendo que a certeza de um futuro se tornasse concreta. 
Eu costumava dizer,
Que não viveria sem você.
A vida em seu sumo,
É um ato de desapego.
Temos de aprender a sobreviver à deixar e ser deixado.
Não me lembro de dizer-lhe adeus.
Não me lembro de despedir-nos.
Você nunca saberá como sinto sua ausência.
Você nunca saberá como é ter um espaço vazio no lugar do coração.
Meus dias tornaram-se cinzentos.
Estou prestes a explodir.
Senhor Deus,
Não faça de mim uma granada.
Não posso deixar minha dor fazer com que outros tornem-se dor.
Faça de mim fogos-de-artifício.
Mesmo ao explodir disseminarei amor e coisas belas que habitam minh'alma.
É fácil sentir esperança num dia tão belo como este.
Garantir-lhe-ei algo:
Dias escuros estão por vir.
E forças hai de encontrar.
Aproveite o dia.
Aproveite cada desafio.
Cada oportunidade.
Torne sua vida extraordinária.
E jamais permita-se perder a esperança.
Pois há vida.
Verás que um filho teu não foge à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário