YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Preso

                 Confusa. Essa foi a palavra que veio à minha mente hoje pela manhã. De acordo com o dicionário, o significado dessa palavra é embaraçado ou aquilo que não é claro. Seria esse o mistério então? Uma confusão de sentimentos, um acúmulo de pensamentos. E para onde vão? Não sei dizer. Provavelmente continuam presos em mim.
                 E então eu escrevo. Para me liberar desse peso. Peso. Preso. E o silêncio. No meio na noite, apenas se ouve a caneta riscando o papel. O enchendo de letras, enchendo de significados. Esvaziando meu peito. Ao todo são três cadernos e um principal.
               Ainda não sei dizer o que posso fazer para tornar mais claro. Ou desoprimir. Apenas sei que talvez um dia, apenas talvez eu publique tudo o que escrevo para ajudar os outros. E assim aliviá-los deste furacão que permanece dentro das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário