YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lost

Tumblr_m1ehrpxnxq1qieq9mo1_500_large


       Completamente perdida. Sem saber quem é, ou para onde vai. Tudo virou-se do avesso, nada mais parecia dar certo. Creio que suas esperanças tinham se esgotado. É difícil dizer. Seus olhos, perdidos em meio ao vazio. Por mais incrível que  pareça eu a entendia. Um oceano de emoções escorriam de seus olhos.
        E como ela mudara! Fora tão doce um dia e outrora agridoce se tornara. Nem todos conheciam seus motivos, pois eram muitos. Apenas ela sabia onde carregar sua felicidade e onde deixar sua dor. Depois de um certo tempo ela descobrira que o avesso, seu mundo ao contrário era o certo. Uma jornada difícil,  queimava-lhe os pulmões. Ela era uma exploradora, descobriu a si mesma e a importância de coisas tão simples mas que sempre revelavam-lhe algo que poderia mudar a sua forma de olhar o mundo a sua volta.
       Tenho que dar razão a ela. Realmente às vezes você precisa se perder, para descobrir quem realmente você é. Também ao mudar sua perspectiva, sua forma de olhar o mundo muda e suas soluções aparecem. Levei muito tempo para perceber isso, mas no fundo somos todos exploradores de um mesmo espaço.

     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário