YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Esvaziar

          Se você olhasse dentro de seus olhos, viria uma pequena criança aterrorizada. Sua última esperança corria para longe. O que fazer em um momento de desespero? Ela encolheu-se rapidamente, talvez pensasse que dessa forma o mundo não poderia machucá-la. Não da mesma forma. Deixava lágrimas escorrerem por sua face, devo admitir que pareciam pequenos diamantes . Enquanto eu escrevo, ela chora para esvaziar-se da dor.
        Com a voz mais calma possível repeti diversas vezes: "Ninguém pode machucá-la agora, é apenas um dia escuro, o sol tornará a nascer amanhã." Talvez ela soubesse que eu não tinha certeza alguma, não sou uma boa atriz, e que também não sou boa com palavras. Porém funcionou, as lágrimas cessaram. Então eu olhei dentro de seus olhos, era um pedido de socorro. Fiquei sem saber o que fazer.
          Balbuciei uma série de palavras vazias, misturaram-se com a poeira do ar. Estavam parecendo reais daquela forma. A dor em seu peito de alguma forma esvaiu-se. Ela não se sentiu vazia, pois sabia que ali dentro apenas cabia alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário